Paginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Titia Monique 2º lugar "A Fazenda 4"




Monique Evans ganhou o premio de segundo lugar da fazenda(carro zero)
Titia Monique Evans diz que está à procura de um namorado
A ex-peoa também criticou o fato dos peões duvidarem de suas dores no joelho,so quem tem sabe!
Monique Evans foi uma das convidadas especiais do programa Hoje em Dia, da Record, e falou sobre suas experiências em seu segundo confinamento. Após ver alguns vídeos de seus colegas, criticando sua dor no joelho, onde eles diziam que a dor sempre aparecia, quando ela teria que fazer algum esforço, a apresentadora retrucou:

“Eu ia trazer os exames do meu joelho aqui, mas não achei. Eu rompi dois ligamentos e tenho 55 anos. Eu ia para as provas com homens mais novos que eu e nunca reclamei do joelho. Só quando eu caí e ele saiu realmente saiu do lugar. O médico perguntou se eu podia correr daqui até ali. Ele nunca falou de esforço físico e carregar peso”, disse a apresentadora.


“Gente, antes eu estava aposentada, mas agora eu voltei. Estou no Twitter, nas redes sociais, está tudo aberto. Estou à procura de um ‘bofe’”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!